Notícias da Usina Lins

InovaWeek energiza o presente e aponta os caminhos para o futuro

Continue navegando
Início » Notícias » InovaWeek energiza o presente e aponta os caminhos para o futuro
Inovação e Tecnologia

A 1° Semana de Inovação e Tecnologia da Usina Lins movimentou mentes, ideias, grandes profissionais e levou quase 80 ideadores do Programa InovaUL para o encerramento no Dabi Business Park. Com eventos presenciais – na planta industrial, em Lins, e Ribeirão Preto – e de acesso remoto, projetos e rumos da empresa e do setor sucroenergético foram debatidos com muito entusiasmo e com foco nas melhores práticas e inovações que já transformam o dia a dia da empresa e dos colaboradores.

Campeão de ideias do InovaUL, o analista de laboratório de açúcar e álcool, Lucas Elói celebrou o reconhecimento e a oportunidade de networking durante o evento:

– Participar da InovaWeek e poder contribuir com ideias foi uma grande honra e satisfação para mim. Conhecer todas as instalações do Dabi Business Park, poder assistir aos painéis, ter a oportunidade de interagir e, de quebra, ser reconhecido como o colaborador que mais ideias deu foram momentos que vão ficar marcados para sempre na minha memória. O networking feito foi muito válido, pude ter contato com profissionais de várias áreas da empresa. A palavra que resume tudo é gratidão.

Para o operador acionador de moenda Davisson Adriano da Silva, o programa de inovação dá voz aos colaboradores e valoriza aqueles que contribuem para o sucesso da empresa:

– O programa InovaUL, para mim, é dos programas mais importante da Usina Lins, pois temos a oportunidade de expressar nossas opiniões e ideias para ajudar a empresa, fazendo com que o nosso setor evolua tanto em tecnologia, como em segurança. Fico feliz por estar entre os colaboradores que enviou mais ideias para o programa, e feliz também por ter tido a oportunidade de estar em Ribeirão Preto e ouvir de perto toda a equipe de sucesso que temos. Espero contribuir ainda mais no programa, pois Inovação é um de nossos valores. Obrigado Usina Lins!

Confira as fotos do evento:

Compartilhe nas redes:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Conteúdos relacionados: