Notícias da Usina Lins

Usina Lins é destaque em duas categorias na 20° edição do Prêmio Visão Agro 2023

Continue navegando
Início » Notícias » Usina Lins é destaque em duas categorias na 20° edição do Prêmio Visão Agro 2023

Estar sempre pronto para superar um novo desafio, pensar além dos processos e trazer soluções para aumentar a eficiência operacional. Tudo isso tem a ver com a busca contínua da Usina Lins por excelência. E como reflexo desse comprometimento, a empresa foi reconhecida no Prêmio Visão Agro 2023, premiação que há duas décadas homenageia empresas do agronegócio. Além da premiação na categoria Inovação Tecnológica Agrícola, André Teixeira, Diretor Industrial, foi reconhecido na categoria Melhores Gestores. As empresas e profissionais vencedores são eleitos através de pesquisa realizada pelo Instituto Visão Agro em parceria com entidades representativas do setor.

André Teixeira, Diretor Industrial, recebendo prêmio na categoria Melhores Gestores

No evento, realizado em Ribeirão Preto, receberam os prêmios o Gerente de Planejamento e Desenvolvimento Agrícola, Vitor Dinardo, e o Diretor Industrial, André Teixeira. O Coordenador de Inteligência da Informação, Carlos Eduardo Araujo de Toledo, que também marcou presença no evento, destacou a importância dessa conquista para a Usina Lins:

– A Usina Lins está em constante evolução e a inovação é um dos nossos valores. Implementar o setor agrícola com novas tecnologias nos permite beneficiar a todos diariamente. Conquistar este prêmio nos mostra que estamos no caminho certo.

Vitor Dinardo, Gerente de Planejamento e Desenvolvimento Agrícola, recebendo prêmio na categoria Inovação Tecnológica Agrícola

O uso pioneiro de tecnologias agrícolas, que está moldando o futuro do agronegócio, vem transformando a maneira de se trabalhar, permitindo que a Usina Lins busque soluções para além das metas. O pivô de irrigação, recentemente implementado pela empresa, exemplifica isso. Prevendo um aumento de 40 a 50% na produção anual de cana-de-açúcar, o projeto estima aumentar a longevidade do canavial, dobrando a expectativa de corte de 5 para 10 anos. Outro exemplo é o ConectaUL, projeto de conectividade que não só rompe as barreiras da digitalização no campo, mas também beneficia a comunidade local fornecendo cobertura 4G a aproximadamente 100 mil pessoas, e mais de 2.400 colaboradores diretamente.

Num cenário onde o compromisso com a excelência se une com a busca por aprimoramento, os prêmios conquistados pela Usina Lins no Visão Agro 2023 são resultados de uma liderança comprometida e de uma cultura de inovação.

Compartilhe nas redes:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Conteúdos relacionados: